23 de maio de 2011

Portobello é marca destaque do século XXI





Uma pesquisa realizada com personalidades do mundo dos negócios, do marketing e da comunicação, aponta a Portobello, como líder no segmento de revestimentos cerâmicos na América do Sul, e como uma das empresas catarinenses que se destacarão nesta segunda década do século XXI. O levantamento foi realizado pela Editora Empreendedor, que promoveu uma homenagem às 21 companhias selecionadas, no dia 19 de maio, na Federação das Indústrias de Santa Catarina – FIESC, em Florianópolis.

            O gerente de Marketing da Portobello Edson Moritz, afirma que a conquista representa os constantes investimentos da empresa para se manter forte na mente dos consumidores, e este é um reconhecimento que demonstra a confiança do público, quando o assunto é qualidade, design e inovação em revestimentos cerâmicos.

Para definir as empresas, a Editora Empreendedor contou com a opinião de 21 profissionais consagrados de Santa Catarina, como administradores, empresários, jornalistas e publicitários. A pesquisa também circula na edição especial “Revista Empreendedor Marcas do Século 21”.

A Portobello

É uma empresa de capital aberto integrante do Novo Mercado da Bovespa, e hoje é líder no segmento de revestimentos cerâmicos na América Latina, com faturamento anual superior a R$ 500 milhões.

Sua produção de 23,5 milhões de metros quadrados atende países dos cinco continentes e também o mercado interno, por meio de revendas multimarcas e da Portobello Shop.

São 10 fábricas nas quais trabalham mais de dois mil colaboradores, responsáveis pelo design e inovação de itens que lançaram tendência na arquitetura e decoração no Brasil. Sediada em Tijucas, Santa Catarina, a empresa relata seus avanços em responsabilidade socioambiental desde 1997.

 O Perfil de Sustentabilidade da empresa e outras informações corporativas podem ser obtidos no site da Portobello e no blog corporativo da Portobello.

A Neoway

Esta conquista da Portobello demonstra que nossos constantes investimentos para manter nossos clientes satisfeitos zelando pela qualidade, e integridade se mantêm forte na mente de nossos colaboradores. Este reconhecimento representa o nível de confiança dos clientes ao adquirir os produtos e serviços da Neoway.

(Fonte: Portobello e Portal da Propaganda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário